Hoje me dei conta de que está chegando o dia do nascimento de minha princesinha, deve estar faltando aproximadamente 45 a 50 dias para meu nascimento. Papai e Mamãe já providenciaram tudo: hospital, quartinho, roupinhas, berço, bebe conforto, cômoda, guarda roupa, banheirinha, decoração, bolsa de maternidade, etc....
Amanhã vamos ver algumas lembrancinhas, enfeites de porta...
PAPAI: Não vejo a hora de pegá-la no colo, será um dos momentos mais felizes de minha vida, lembro do nascimento dos seus irmãos:- Quando João Paulo nasceu tinha 25 anos de idade, vi seu nascimento pelo vidro abraço com meu pai, foi um dos dia mais especiais de minha vida, era o nascimento do meu primeiro filho, que se tornou uma pessoa especial que possui os sonhos que já tive, com uma diferença, tem mais garra e coragem que eu quando tinha a sua idade.
- Quando Igor nasceu estava com 35 anos de idade, não pude ver seu nascimento (o hospital não permitia), mas foi outro dia especial, nasceu com minha cara e cada dia que passa se parece mais ainda comigo. Nesta época o tamanho do meu sonho não era tão grande, quanto no nascimento do João Paulo, mas ser pai novamente me transformou num cara melhor.
- Já se passaram 20 anos do nascimento de meu primeiro filho e 10 anos do nascimento do meu segundo filho, bem chegou a hora de ser pai novamente de uma menininha, minha Bethania. Hoje já estou com meus 45 anos de idade, meus sonhos já não são tão sonhos, agora tenho menos tempo para cometer erros, estou pronto para ser PAI novamente. E serei o melhor pai que poderei ser.
Amo vocês: João Paulo, Igor e Bethania.
Nenhum comentário:
Postar um comentário